domingo, 4 de maio de 2014

Nova Prata perde em casa, quase é rebaixado, mas no final se salvou!

Neste domingo, dia 04 de maio de tempo fechado com chuva jogando em casa a equipe da Associação Nova Prata enfrentou a equipe do Santa Cruz pela última rodada do segundo turno da Divisão de Acesso 2014.

O jogo foi bastante disputado na primeira etapa e a equipe do Nova Prata deixou de marcar algumas vezes. Cadenciou o jogo e tentou manter a produção ofensiva colocando o setor defensivo da equipe do Santa Cruz em perigo, mas o jogo foi para o intervalo com o placar zerado.
Na segunda etapa logo no início num lance infeliz marcado pênalti para o Santa Cruz que o jogador Ramos bateu e marcou. Com isso a equipe pratense se abateu bastante em campo e o Santa Cruz empilhou gols. Ramos ampliou as 16, Éder Machado aos 22 e Willian Silva aos 27. O Nova Prata ainda teve um pênalti e Éder Ceccon marcou e o placar ficou Nova Prata 1x4 Santa Cruz.
O pânico havia tomado conta de todos: jogadores, comissão técnica, torcida, porque com a combinação de resultados a equipe estaria sendo rebaixada para a Terceirona. Mas felizmente com a vitória do Cerâmica 2x1 sobre o Marau no final acabou salvando a equipe pratense.
A equipe perdeu o jogo, perdeu a classificação e o campeonato acabou esse ano, mas felizmente não foi rebaixada. Agora a direção precisa fazer um balanço e que isso sirva de lição, porque foi por muito pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF