sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Grêmio também continua sua preparação para enfrentar o Pentacolor


O Grêmio realizou mais um treino na manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho. Com a semana cheia de trabalho, mesclando atividades físicas e técnicas, o Tricolor fez mais um trabalho focado na partida contra o Veranópolis, pelo Gauchão, que marca também o último teste antes da estreia na Libertadores.
Em campo, o grupo de atletas fez a tradicional roda de bobinho, marcada por muita descontração. Na sequência, os profissionais da preparação física fizeram um trabalho de alongamento e físico, mesclado com bola.
Mas a maior parte da atividade foi comandada pelo auxiliar Victor Hugo Signorelli. Em um lado do campo, os zagueiros Kannemann, Geromel, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira, além dos volantes Michel e Rômulo realizavam um treino específico para o setor defensivo. Do outro lado, o grupo foi dividido por posições e trabalharam jogadas que envolviam o meio-campo até o ataque, com conclusões em gol. Por fim, as duas atividades foram unidas, com um trabalho de ataque contra defesa, sempre revezando os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF