sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Pintura do estádio foi uma ação social em conjunto com o CAPS

Uma ação conjunta entre o Veranópolis Esporte Clube e o Centro de Atenção Psicosocial (CAPS) de Veranópolis, possibilitou que toda a infraestrutura interna do estádio Antônio David Farina fosse pintada, dando assim um ar jovial e um aspecto de beleza, ao estádio que foi palco de grandes jogos do Pentacolor. A ação foi liderada pelo mandatário Pentacolor, Gilberto Antônio Generosi e pela coordenadora do CAPS, Manuela Generosi, e possibilitou aos participantes dos programas sociais do CAPS, a reinserção social e também melhorar a autoestima dos envolvidos. Na semana passada o presidente do clube e o Secretário de Saúde de Veranópolis, Neivaldo Florisberto Della Giustina Carvalho, deslocaram-se até o CAPS com o intuito de cumprimentar a coordenadora e os pintores, além disso, Gilberto entregou para cada um, uma camiseta do VEC e o passaporte para assistir a todos os jogos em casa.
- Ficamos felizes em colaborar com o clube e através de uma grande ação de pintura, revitalizar o nosso querido Estádio do Veranópolis, disse a coordenadora Manuela que agradeceu o empenho de todos os pintores.
Para o mandatário do Veranópolis, foi uma experiência gratificante:
- Precisávamos pintar o estádio e saber que, assim como fomos ajudados, também podemos colaborar para o bem de alguém, é muito gratificante. Nós do VEC, nos sentimos honrados com a atitude desses homens, e queremos que agora eles vistam a camisa e estejam no estádio torcendo junto conosco. Afinal, eles fazem parte desse processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF