quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Veranópolis: Jadson, mais um guerreiro anunciado pelo VEC


Como o blog antecipou, o o zagueiro Jadson está de volta. Na quarta feira a Direção Pentacolor anunciou o zagueiro que vem para sua terceira temporada. Jadson é um jogador forte e dedicado, que no VEC já atuou como zagueiro e lateral, e é mais um jogador que cai no agrado do torcedor. Jadson estava no Botafogo da Paraíba, e vai vestir a camisa do Timaço do Peito no gauchão de 2018.


Primeiro nome: Wender Jadson
Sobrenome: Silva dos Santos
Nacionalidade:    Brasil
Data de nascimento: 20 novembro 1992
Idade: 24
País de nascimento: Brasil
Local de nascimento: Coração de Maria
Posição: zagueiro 

A nota oficial do VEC

"Estamos nos aproximando de novembro, e como já foi anunciado, no dia 13 começam os trabalhos oficialmente. Nesse ritmo, temos mais um nome confirmado, o jogador Wender Jadson Silva dos Santos, que está retornando ao Pentacolor em sua terceira temporada. Ele pode ser utilizado como zagueiro e lateral esquerdo, sendo que em 2017 atuou nas duas posições, aqui no VEC. Ele passou por equipes como: Vitória da Conquista, Sampaio Corrêa, Caxias e River- PI. O atleta tem 24 anos e nasceu na cidade baiana, Coração de Maria. O último clube que o jogador atuou foi o Botafogo-PB.
Lembramos que os pacotes de ingressos já estão sendo comercializados. Em virtude das mudanças exigidas pelo Corpo de Bombeiros, pedimos que todos os torcedores interessados nas banquetas antecipem a compra para evitarem quaisquer transtornos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF