terça-feira, 16 de novembro de 2010

Salete sagra-se Bi - Campeã do Municipal de Futebol de Campo de Paraí

 Jogando no Campo Municipal de Paraí a equipe da Salete sagrou-se campeão da XXI edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Paraí. É o 2ª segundo titulo da equipe nos 21 anos da competição. A final foi no sábado(13/11), e um Excelente público prestigiou o belo espetáculo futebolistico.
             Na disputa do 3º lugar da competição a equipe da Palmeirinha venceu Navegantes pelo placar de 07 x 01. Volnei ‘3’, Pulga ‘2’ e Índio ‘2’ marcaram os gols da Palmeirinha. Maninho o gol de Navegantes
             Na decisão do titulo do evento a equipe da Salete foi amplamente superior e venceu por 04 x 01 a equipe da Goretti. Os gols da Salete foram marcados por Fabrício em 02 oportunidades , Marcos e Bruno Alan. Renato descontou para a Goretti.
             No intervalo da decisão do titulo houve a disputa da modalidade pênalti máster cobrados por 05 atletas de cada equipe acima de 50 anos e validos pelo V GRE NAL da Cidadania.  O Inter venceu pelo placar de 07 x 06. Cada atleta cobrou 02 penalidades máximas.
             A equipe da Palmeirinha foi a 3ª colocada. Maicon Ampese(Salete) foi o Goleiro menos vazado tendo sofrido apenas 05 gol em 06 jogos. Maninho(Navegantes) o goleador com 07 gols. Marcos Pietrobiassi(Salete) foi escolhido o Atleta destaque da partida final.
             Participaram do campeonato 08 equipes e foram marcados 76 gols nos 18 jogos da competição. Ao todos foram distribuídos 74 cartões amarelos e somente 06 cartões vermelhos. Cada cartão amarelo e cartão vermelho o atleta era punido com pagamento de alimentos não perecíveis que serão destinados ao Comitê de Solidariedade de Paraí.
           A premiação foi entregue com a presença do Prefeito Municipal de Parai Sr. Lauriano Ártico, Vice-Prefeito Municipal Sr. Jeremias Trevizan, equipe do CMD, e outras autoridades do município alem da presença e prestigio da final do Técnico Gilmar Dal Pozzo que irá comandar a Equipe do Pelotas no Gauchão 2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF