quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Grêmio perde para o Figueirense em casa, e se afasta mais da Libertadores


Celso Roth ja tinham alertado para o perigo que representava ter o Figueirense como adversário. E a eficaz - e inspirada - equipe catarinense confirmou o temor do Grêmio e derrotou o Tricolor na tarde desta quarta-feira, por 3 a 1, em pleno estádio Olímpico. O triunfo desta quarta foi o oitavo do Figueirense diante do Grêmio em campeonatos brasileiros. Ainda aconteceram cinco vitórias do Tricolor e três empates. Três das oito vitórias da equipe catarinense aconteceram no Olímpico. Com o revés, o Grêmio permaneceu com 39 pontos e perdeu contato com os primeiros colocados. Já o Figueira soma 41 e ainda sonha com o G5 do Brasileirão.
PRÓXIMOS JOGOS
O Grêmio volta a atuar no Campeonato Brasileiro no próximo domingo (15), quando visitará o Santos, na Vila Belmiro, às 16h. Já o Figueirense recebe o América Mineiro um dia antes, às 18h, no Orlando Scarpelli.
 FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 1 X 3 FIGUEIRENSE
Local: Olímpico, Porto Alegre (RS)
Data/hora: 12/10/2011 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)
Assistentes: Vicente Romano Neto (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Renda/Público: Não divulgados.

Cartões amarelos: Edcarlos (GRE); Ygor e Pablo (FIG)
Cartões vermelhos: Não houve
Gols: Aloísio, 33'1T(0-1); Elias, 36'1T(0-2); Edcarlos 23'2T(1-2) e Wellington Nem aos 29'2T(1-3).

GRÊMIO: Victor, Mário Fernandes, Edcarlos, Rafael Marques (Gilberto Silva intervalo) e Julio Cesar; Fernando, Fábio Rochemback, Marquinhos (Diego Clementino 22'2T), Douglas e Escudero (Miralles intervalo); André Lima. Técnico: Celso Roth.
FIGUEIRENSE: Wilson, Pablo (João Paulo 25'2T), Édson Silva, Roger Carvalho, Juninho; Ygor, Túlio (Jonatas 22'2T), Coutinho e Elias; Wellington Nem e Aloísio (Rhyaner 30' 2T). Técnico: Jorginho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF