quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Inter empata contra o São Paulo, e continua lutando pela Libertadores


São Paulo e Internacional chegaram a Barueri dispostos a encurtar a diferença para o líder Corinthians. Mas o ataque das duas equipes falhou nesta quarta-feira. Luis Fabiano e Dagoberto foram figuras apagadas, o mesmo ocorrendo com o Dellatorre, que não conseguiu suprir a ausência de Damião. O empate por 0 a 0 foi ruim para os dois times. Com esse resultado, o São Paulo chega a 48 pontos, quatro a mais que o Inter. A primeira etapa na Arena Barueri foi marcada por boa movimentação no ataque, mas com poucas finalizações perigosas. O Inter trocava tabelas no ataque, coordenadas por D´Alessandro, mas faltava um Leandro Damião para concluir à meta. O goleador do Inter segue vetado pelo departamento médico. Pelo menos em duas jogadas no 1º tempo, a bola cortou a pequena área sem a presença de um jogador colorado para a definição. O São Paulo iniciou o jogo com Rivaldo, Dagoberto e Luis Fabiano mais adiantados. Lucas serviu à seleção, ficando fora do jogo em Barueri. As melhores chances do São Paulo na etapa inicial foram com Dagoberto, em finalizações defendidas por Muriel.O segundo tempo continuou com o mesmo defeito dos 45 min iniciais: as duas equipes atacando, mas evitando finalizações. A falta de arremate ficou nítida aos 10 min do 2º tempo. Luis Fabiano roubou a bola de Bolatti, que havia tropeçado na bola, e tocou para Dagoberto dentro da área. Mas o atacante em vez de chutar optou pelo passe, que saiu errado. São Paulo e Inter decidiram mudar suas estratégia de ataque após os 15 min do 2º tempo. Dorival Junior avançou D´Alessandro para o ataque, sacando o apagado Delatorre. Pouco depois entrou João Paulo no lugar de Ilsinho. Já Adilson colocou Casemiro na vaga de Carlinhos para reforçar a ligação ao ataque. As alterações deram efeito imediato. O jogo ganhou em emoção. Rivaldo desperdiçou finalização na frente de Muriel. D´Alessandro fez o mesmo em disputa com Ceni. Vaiado antes do jogo, Adilson Batista foi novamente lembrado pela torcida tricolor quando retirou Dagoberto para a entrada de Marlos, a menos de 10 min para o fim da partida.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 0 INTERNACIONAL

Local: Estádio Arena Barueri, Barueri (SP)
Data/hora: 12/10/2011 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)
Auxiliares: José Amilton Pontarolo (PR) e Roberto Braatz (Fifa-PR)
Cartões amarelos: Guiñazu, Ilsinho e Kleber (INT); Juan e João Filipe (SPO)
Público e renda: 24.460 pagantes / R$483.265,00

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, João Filipe (Xandão, intervalo), Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos (Casemiro, 23'/2ºT), Cícero e Rivaldo; Dagoberto (Marlos, 36'/2ºT) e Luis Fabiano. Técnico: Adilson Batista.
INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Guiñazu, Bolatti, Andrezinho (Tinga, 37'/2ºT), D'Alessandro e Ilsinho (João Paulo, 28'/2ºT); Dellatorre (Fabrício, 18'/2ºT). Técnico: Dorival Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF