segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Nova Prata: ANPE, empate no amistoso contra o Juventude, e jogos no ADF pela Copa Paulo Sat'Anna


A Associação Nova Prata fez amistoso no último sábado em Caxias do Sul contra o Juventude. Em um jogo que o técnico Everaldo utilizou duas equipes, colocando assim todos os jogadores para se movimentarem, e o Juventude utilizando jogadores que não atuaram na última sexta feira, e que fazem parte do plantel de 2017, protagonizaram uma boa partida, que terminou com a vitória do time da casa, por 1 X 0.
O Tricolor Pratense trabalhou pensando no jogo de quinta feira às 15:30 em Veranópolis no ADF. É isso mesmo, os próximos dois jogos serão em Veranópolis, o Mário Cini não tem os laudos liberados, e por isso os jogos serão no estádio do VEC. Essa será uma oportunidade para o torcedor de Veranópolis conferir o time do tricolor, e as equipes do Três Passos e o Inter B que estará jogando no Antônio David Farina no próximo domingo às 11 horas.
No jogo contra o Juventude a ANPE jogo na primeira etapa com:
Paulo Henrique, Vinicius, Jorjão, Juan Carlo, Paulo Henrique(Pará), Cristiano,  Santos, Bottin, Rafael, Deni e Juninho.
Próximos jogos serão no ADF
Na segunda etapa o time que foi para o campo teve:
Paulo Henrique, Fernando, Renan, Paulo H. Pará, Yuri Grando, Yuri, Caetano, Julio, Robert, Bruno e David.
O Juventude, time do técnico Gilmar Dal Pozzo usou alguns jogadores do time principal, entre eles:
Vidal, Ruan, Pará , Vacaria , Diego Felipe, João Paulo, Mateus Santana, Weslei Mateus, Ramon, Sananduva, Caion ,Iago e Mauricio.
Para a direção da Associação Nova Prata o amistoso foi considerado como muito bom, e bastante produtivo neste pequeno período de trabalho. Agora tudo está voltado para o jogo de quinta feira contra o TAC, no ADF em Veranópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF