quarta-feira, 14 de junho de 2017

Julinho Camargo não é mais técnico do BOA



Julinho Camargo não é mais técnico do Boa Esporte. O treinador não resistiu ao início ruim da equipe mineira na Série B e, após ser goleado por 4 a 1 pelo Goiás na rodada passada do torneio nacional, acabou se desligando do clube, com o anúncio sendo feito nesta quarta-feira.
Em comunicado oficial divulgado pelo Boa Esporte, o clube explica que a decisão do desligamento de Julinho Camargo foi tomada em comum acordo com o treinador. A equipe mineira não divulgou informações sobre o possível substituto no cargo.
Com duas passagens pelo Boa Esporte nos últimos dois anos, Julinho Camargo foi contratado pelo clube em maio do ano passado, sendo responsável pela montagem do elenco campeão da Série C de 2016. O treinador, porém, se desligou da equipe em julho do mesmo ano, no meio da competição, com a taça sendo conquistada pelo técnico Ney da Matta.
Julinho Camargo retornou para a temporada de 2017 e auxiliou o clube no acesso à primeira divisão do Campeonato Mineiro, sendo o vice-campeão do Módulo II do Estadual. No entanto, teve um início ruim na Série B e não resistiu, principalmente após uma sequência de três derrotas consecutivas. O treinador deixa o Boa Esporte na 19ª colocação, com cinco pontos conquistados em sete rodadas.