domingo, 12 de junho de 2016

Nova Prata: Tricolor Pratense perde em casa na estreia da segunda fase da Terceirona do RS


Não foi boa a estreia do Tricolor Pratense na segunda fase da Terceirona Gaúcha. O time do técnico Joel Cavalo não respondeu ao que se esperava e foi derrotado pela APAFUT em casa por 2 X 1. Não foi boa por ter acontecido em casa, e como todo mundo sabe, time que quer classificar tem que fazer seu dever de casa. Após fechar a Primeira Fase classificatória com 8 jogos, somando 11 pontos em terceiro lugar. Com três vitórias, dois empates e três derrotas. 
APAFUT
A ANPE abriu a Segunda Fase jogando em casa neste domingo, dia 12 de junho, e o Nova Prata começou mal, pois perdeu no Estádio Dr. Mário Cini, contra à equipe do APafut.
A jovem equipe comandada pelo técnico Joel Cavalo saiu perdendo. Levou o primeiro gol num contra ataque, a APAFUT fez 1X0. Após quando se imaginava uma reação, o Nova Prata na insistência conseguiu o empate. Mas logo em seguida levou mais um de novo num descuido e no contra ataque, perdeu por 2X1. Muitos erros foram verificados durante o jogo, assim como foi na Primeira Fase, onde já havia perdido para essa mesma equipe por 1X0 no jogo de ida e empatado na volta em 1X1.
Agora a equipe pratense terá que buscar a reabilitação nas próximas partidas, que serão fora de casa. Nesta quarta-feira, dia 15, vai até São Borja enfrentar o time local. E depois no próximo domingo, jogará em Passo Fundo, contra o Gaúcho. Lembrando, que apenas duas equipes das quatro de cada grupo se classifica para os jogos finais. E apenas o campeão subirá para a Divisão de Acesso 2017.

Fonte: Rádio Ativa FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF