quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Julinho Camargo recusa convite do Náutico e permanece no Veranópolis


O Veranópolis não corre o risco de perder seu treinador para o Gauchão de 2014. Depois de recusar um convite do Juventude em novembro, Julinho Camargo disse mais um não. Desta vez para o Náutico, clube que foi rebaixado para a Série B do Brasileirão. O clube pernambucano também tentou Argel Fucks, que preferiu ir para o Catar, e acabou acertando nesta quarta-feira com Lisca, ex-Juventude.
— Eles vieram fortes, mas eu tenho um compromisso com o Veranópolis. Não vou deixar o VEC na mão — disse o técnico, que já treinou Grêmio, Caxias e trabalhou na comissão técnica do Inter.
Após a saída de Lisca, o Juventude procurou Julinho. Na ocasião, ele ainda não havia assinado com o Veranópolis, mas como tinha um acerto verbal recusou o convite. A direção alviverde, então, acabou contratando Geraldo Delamore, ex-auxiliar de Tite no Corinthians. Grande descobridor de talentos, rótulo que adquiriu com títulos e revelando novos jogadores nas categorias de base de Grêmio, Inter e no extinto RS Futebol, Julinho Camargo também já foi auxiliar de Falcão e Paulo César Carpegiani em vários clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF