segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Nova Prata: Reformas do ginásio Luiz Antônio Rigo


A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer iniciou trabalhos de reparos na quadra do Ginásio Municipal Luiz Antônio Rigo.
Estão sendo trocadas tábuas que estavam comprometidas, bem como feito alinhamento de madeiras que haviam se deslocado devido a ação do tempo.
Ainda esta semana serão feitas trocas de lâmpadas quebradas para melhorias na iluminação. A troca de lâmpadas é medida paliativa, tendo em vista que já está em desenvolvimento um projeto de revitalização do Ginásio, aonde será feita reforma dos banheiros, vestiários, troca de todas as telas de proteção e será refeita a instalação elétrica de todo o Ginásio. O projeto em andamento será executado com recursos vindos de emenda parlamentar do Deputado Pepe Vargas.
Nós próximos dias ainda serão feitos orçamentos para viabilidade de melhorias em toda a cobertura do ginásio - para que na sequência se execute o lixamento e repintura de toda a quadra, bem como sejam realizadas melhorias nas arquibancadas e cabines de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF