quarta-feira, 20 de julho de 2022

Nova Prata: Vem aí o municipal de futsal, inscreva sua equipe. O início é 11 de Agosto.

Depois de um tempo longo sem competições, a região está se movimentado esportivamente, e agora chegou a vez de Nova Prata montar seu campeonato de futsal. O campeonato deste ano vai iniciar no dia 11 de Agosto, dia que se comemora a emancipação do município. Até lá as inscrições estão abertas para equipes masculinas e femininas interessadas em participar. Os jogos acontecerão no ginásio União Acadêmica, e terá a parceria na realização da Sec. de Turismo, cultura, Esporte e Lazer, do CMD e da União Acadêmica. 

Confira o convite oficial para o campeonato.

O Município de Nova Prata através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Conselho Municipal de Desportos – C.M.D. e Associação União Acadêmica convidam às equipes de Nova Prata para participar de mais uma edição do CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL MASCULINO E FEMININO.
                               As inscrições deverão ser feitas diretamente na Casa da Cultura com o Departamento de Esportes, através do preenchimento da FICHA DE INSCRIÇÃO. Serão aceitas até 16 equipes no masculino e 8 no feminino.
                              Poderão participar atletas acima de 16 anos, naturais ou residentes em Nova Prata à no mínimo 6 meses ou com título eleitoral em Nova Prata.

                              O início está previsto para o dia 11 de agosto de 2022, quinta-feira, às 20:00 hs no Ginásio da Associação União Acadêmica, em comemoração ao Dia do Município de Nova Prata.
                               O Congresso Técnico será no dia 05 de agosto, sexta feira sendo obrigatória participação de um representante por equipe para o sorteio das chaves, orientações sobre o regulamento geral da competição e outros assuntos importantes para o bom andamento do evento.

                               Demais informações poderão ser obtidas pelos fones 54-3242.8212  e  99673.0110 com Profº Douglas Romanzini, Coordenador de Atividades e Desenvolvimento Esportivo da Secretaria   ou 99633.2562 com Profº Pedro Martins do União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF