Uma vitória, que pode ser considerada como fundamental, foi conquistada pelo Pentacolor na noite do último sábado no estádio Antônio David Farina.
No começo, demorou um pouco para encaixar o esquema montado pelo técnico Julinho Camargo, mas no decorrer da partida o Veranópolis deixou a bola com o Grêmio, fechou os espaços, e quando com a bola jogava com qualidade e sempre buscando o gol. Do outro lado, o time de Renato Portalupi, tocava, tocava mas não conseguia chegar com efetividade ao gol de Reynaldo, isso porque a boa postura defensiva do VEC não permitia.
O tricolor na verdade, chegou apenas uma vez ao gol Pentacolor, e foi no momento do gol de empate. Antes disso, já no primeiro minuto do jogo o Pentacolor perdeu gol, depois o Grêmio foi melhor, até Julinho Camargo acertar em campo o time, e ai veio o equilíbrio. O primeiro gol do jogo surgiu dos pés de Felipe Mattioni, e foi um golaço, de fora da área e no ângulo direito de Paulo Vitor.
No segundo tempo Tonny Anderson empatou para o Grêmio, e Bertotto deu números finais no placar com um gol chorado de cabeça. Os três pontos colocam o VEC entre os primeiros da tabela, e o próximo compromisso e em Santa Cruz do Sul contra o Avenida. O destaque do jogo escolhido pela 96,1FM, e que levou o troféu Ótica Visual/96,1fm, foi Felipe Mattioni. O destaque da partida, válida pela oitava rodada, é bom lembrar, teve passagem pelo Milan, e formado na base do Grêmio. Felipe marcou um golaço e deu passe para o outro gol.
Ficha Técnica
Veranópolis 2
Reinaldo; Vinicius Bovi; Rafael Bonfim, Léo Dagostini e Romano; Bertotto, Felipe Mattioni (William Paulista), Eduardinho, Talles Cunha (Fabrício) e Juba; Wesley (Matheus Lagoa). Técnico: Júlio Camargo.
Grêmio 1
Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Bressan, Marcelo Oliveira; Michel, Ramiro, Thaciano (Vico), Lima (Maicosuel), Alisson; Thonny Anderson (Dionathã). Técnico: Renato
Gols: Felipe Mattioni (27min/1°) Bertotto (10min/2T); Thonny Anderson (7min/2T°)
Cartões: William Paulista, Talles Cunha (VEC); Bressan (GRE)
Arbitragem: Jean Pierre Lima, auxiliado por Michael Stanislau e Gustavo Marin Schier.
Local: estádio Antônio David Farina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar.