RádioMixEsporteSom

O ESPORTE TEM A FORÇA DE MUDAR O MUNDO.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Fagundes Varela: Sub 15 do Botafogo fica com o Vice campeonato da Taça Bella Festa de Futebol Sub 15


No triangular final da competição regional, os meninos do Botafogo acabaram ficando com o vice campeonato.


Além do 2º lugar na competição, o time teve a defesa menos vazada representada pelos goleiros Bernardo Boschetti e Lucas Falcade.


Os jovens guerreiros lutaram bravamente até o final mas acabaram superados pelo placar de 2 x 1 pela equipe do SER Amigos de Nova Prata.


Parabéns meninos, temos a certeza que vocês têm muito a conquistar ainda.
NOSSA ESTRELA TEM MUITO AINDA A BRILHAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

O União Castilhense tem novo técnico

  Depois da vitória do último sábado por 5 X 0, e tendo o Gringo Vila como interino, na noite desta terça-feira, o União Castilhense confirm...