terça-feira, 1 de agosto de 2017

Veranópolis: Pentacolor anuncia sua primeira contratação, é Reynaldo, goleiro que renovou seu contrato


O departamento de futebol do Veranópolis Esporte Clube não está parado e já pensa na montagem da equipe para o gauchão de 2018. Ademir Bertoglio, o gerente de futebol, acompanha jogos pelo estado, e agora nos próximos dias irá a São Paulo observar jogadores. A montagem da equipe Pentacolor já iniciou, e a primeira contratação foi o goleiro. Reynaldo que atuou neste gauchão já renovou o contrato, e seu nome já foi veiculado no BID inclusive. A nota divulgada pelo VEC sobre a contratação de Reynaldo é essa:
"Após alguns meses de inatividade o Departamento de Futebol do VEC anuncia a primeira contratação para o gauchão 2018 , trata-se do goleiro Reynaldo , que retorna ao clube depois de ter feito grande campanha no último campeonato gaúcho. Reynaldo foi o goleiro menos vazado da 1ª fase da competição , onde sofreu 7 gols em 10 jogos, decisivo em muitas partidas Reynaldo disse: 
“ estou muito feliz pelo retorno ao VEC e espero contribuir novamente para conquistar os objetivos do clube no Gauchão 2018”. 
A direção executiva comandada pelos Presidentes : Giberto Generosi e Vilson Roncato , esperam que em setembro seja feita a eleição da nova diretoria para o período de 2018 para posteriormente anunciar o novo treinador e comissão técnica que trabalharam no Gauchão 2018."


Reynaldo Moura M. dos Santos

Posição: Goleiro
Time atual: Veranópolis Esporte Clube
Natural de: Santa Rita do Passa Quatro - SP
Nascido em: 12/03/1991
Altura: 1.89m
Peso: 82kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF