domingo, 27 de agosto de 2017

Nova Prata: Tricolor Pratense perdeu duas seguidas, mudou o técnico e agora precisa vencer


Depois de uma semana enfrentando turbulências, o Tricolor Pratense voltou a campo às 11 horas da manhã de domingo, em Veranópolis no ADF, para enfrentar o Internacional, pela Copa Paulo Sant'Anna. 


Everaldo
Mas vamos começar pelo início; na quinta feira, dia 24, a ANPE enfrentou o Três Passos e perdeu por 2 X 0, e esta foi a segunda derrota pelo campeonato. Não conseguindo desenvolver um bom futebol, o time do então técnico Everaldo, criou pouco, e com isso acendeu a faísca, que terminou em fogo no sábado pela manhã quando foi anunciada a saída do treinador do comando da equipe. Com a saída de Everaldo, o empresário Eduardo Capellari comandou o time contra o Internacional, e também anunciou Ricardo Atollini como o novo comandante do Tricolor Pratense. 
Ricardo Atollini
No jogo do domingo pela manhã, dia 27, mesmo tendo feito uma partida melhor, a ANPE perdeu por 2 X 1, e essa foi a terceira derrota no campeonato, é bom lembrar que agora faltam três jogos para o encerramento desta fase, e já o próximo compromisso, será contra este mesmo Internacional, só que na casa do adversário. A tarefa do novo técnico será muito grande e difícil, precisa o Tricolor vencer e vencer para poder seguir adiante. Segundo Eduardo Capellari, em entrevista no microfone da Ativa FM de Nova Prata, Atollini foi contratado para esta competição, e sua permanência, ou continuidade a frente do time, depende de sua produtividade agora. Depois de passar por uma semana de turbulência, o que se espera para os próximos dias, é mais tranquilidade, e melhores resultados no prosseguimento da Copa Paulo Sant'Anna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF