quinta-feira, 21 de julho de 2011

Inter venceu de virada em Florianópolis


Leandro Damião perdeu boas chances de gol, quase fez gol contra e arrumou confusão com o zagueiro Dirceu. Tudo isso antes de brilhar e ajudar o Internacional a se recuperar no Campeonato Brasileiro. Com duas assistências e um gol do camisa 9, o time gaúcho venceu o Avaí por 3 a 1, de virada, na Ressacada, quebrando série negativa de três derrotas na competição. O triunfo, que abriu a 11ª rodada do Brasileiro, é importante porque o Inter vive momento instável: ainda não tem técnico após a demissão de Paulo Roberto Falcão. O interino Osmar Loss não mexeu na formação titular e, assim, a equipe se aproveitou do fato de enfrentar uma das piores equipes da competição para voltar a triunfar. O time colorado soma 18 pontos, provisoriamente na 5ª colocação. O jogo foi adiantado do final de semana porque o Internacional vai viajar à Alemanha para a disputa da Copa Audi, torneio amistoso da pré-temporada europeia. Na terça-feira, a equipe revê o Barcelona, da Espanha, clube sobre o qual conquistou o Mundial de Clubes de 2006. Se vencer, vai enfrentar o vencedor de Bayern de Munique e Milan, na quarta-feira.
AVAÍ 1 X 3 INTERNACIONAL
Felipe; Gustavo Bastos, Dirceu e Bruno (Leandrinho); Arlan, Pedro Ken, Diogo Orlando, Batista (Robinho), Cleverson (Rafael Coelho) e Romano; Willian.Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Bolatti, Guiñazu (Andrezinho), Tinga e D'Alessandro; Zé Roberto (Fabrício, depois Elton) e Leandro Damião.
Técnico: Alexandre Gallo.Técnico: Osmar Loss (interino).
Data: 21/07/2011. Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ), auxiliado por Dilbert Pedrosa Moisés (RJ) e José Amilton Pontarolo (PR).
Gols: William (Avaí), aos 47m do primeiro tempo. Andrezinho (Inter), aos 20m;  Leandro Damião (Inter), aos 24m; e D'Alessandro (Inter), aos 46m, no segundo tempo.
Cartões amarelos: Arlan, Bruno e Dirceu (Avaí); Bolatti, Bolívar, Leandro Damião e D'Alessandro (Inter).
Público: 6.471 torcedores. Renda: R$ 79.615,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF