segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

VEC X JU. Com ou sem revanchismo?


O técnico Antônio Picoli garante que o clima no vestiário do Juventude não é de revanche e que o time começa um novo campeonato. Ele se refere aos 5 a 2 sofrido pela equipe no primeiro turno do Gauchão, no Estádio Antônio David Farina.
– A goleada aconteceu, mas ficou no passado. O próximo jogo é uma nova história. Sabemos por que perdemos para o Veranópolis. Temos dificuldades e seguimos trabalhando para encontrar soluções para os problemas de ordem técnica e da falta de peças de reposição, comenta Picoli.
O presidente do Juventude, Raimundo Demore, afirmou que o time ainda não está em condições de conquistar os objetivos planejados para a temporada e que novas contratações devem chegar.
– O Juventude precisa de jogadores que façam a diferença dentro de campo. Hoje, temos uma equipe média, com ótimo comportamento e boa técnica, mas precisamos melhorar nosso quadro para conseguir o acesso à Série C, anunciou o dirigente.
Do outro lado, os dirigentes do Veranópolis querem esquecer a goleada de 5 a 2 aplicada no Juventude. O diretor de futebol, Dirceu Paulo Sala, adota um discurso cauteloso.
– Gostaríamos de enfrentar outra equipe, mas, infelizmente, temos pela frente o Juventude, com todo o peso de sua tradição. Vai ser um jogo difícil, com a torcida contra, mas vamos dar o máximo para tentar equilibrar as forças. O Juventude é uma equipe muito qualificada, que treina junto há muito tempo, enquanto o Veranópolis ainda está em ritmo de crescimento. A vitória, na primeira fase, faz parte do passado e não está sendo levada em conta para a próxima rodada – afirmou Sala.
Juventude e Veranópolis se enfrentam na quinta-feira, 21h, no Estádio Alfredo Jaconi. Quem vencer encara o vencedor de Novo Hamburgo e Lajeadense, jogo marcado para às 19h do mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF