quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Guinãzu terá cidadania brasileira


Em breve o Inter terá apenas 4 estrangeiros. Guiñazu terá cidadania brasileira e poderá ser tratado como jogador do país. Entre os gringos do clube, restariam apenas Bolatti, D'Alessandro, Dátolo e Diego Forlán. Com isso, os prejuízos pelo excesso de jogadores de fora do cenário nacional seriam amenizados, ainda que a legislação brasileira permita, apenas, três estrangeiros entre os relacionados para as partidas e competições nacionais. O pedido foi feito a Guiñazu ainda quando Fernandão era o diretor técnico do clube. A dupla cidadania não impede o volante de defender a seleção argentina.
— Está nas mãos deles, mas se puder ajudar o Inter estou à disposição — garantiu Guiñazu.
— Nunca vou negar algo a um clube que me deu tanto, estou aqui à disposição para ser mais um gaúcho — completou o volante.
Convocação festejada
Guiñazu aproveitou para brincar com a convocação da seleção argentina para o amistoso contra a Alemanha, dia 15, em Frankfurt. Ainda que o chamado do técnico Alejandro Sabella faça com que o camisa 5 seja um dos desfalques colorados para a partida contra o Corinthians, no Pacaembu, El Cholo afirma que o grupo não sentirá sua falta.
— Lógico que tenho de agradecer a cada companheiro do Inter, sem eles eu não conseguiria este reconhecimento. Estou aproveitando e curtindo esse momento como ninguém. Estou triste, mas o Inter tem grandes jogadores. O que menos vão sentir é minha falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF