segunda-feira, 28 de abril de 2014

Jogador solta o verbo e detona treinador Mano Menezes

Magoado, Sheik não quer trabalhar 'nunca mais' com Mano Menezes. Atacante criticou treinador do Corinthians, disse que falta humildade para ele, e que atravessaria para o outro lado da rua para não ter que passar do seu lado


Que a relação entre Emerson e Mano Menezes não foi das melhores no Corinthians já não é mais novidade. Em declarações recentes, o atacante mostrou insatisfação e chegou a questionar o caráter de seu ex-técnico. Mas o descontentamento de Sheik com o treinador não para por aí. 
Em entrevista à "TV Globo", ele isentou a diretoria alvinegra de culpa sobre seu desligamento do clube, responsabilizou Mano e garantiu querer permanecer longe do comandante.
"A direção foi perfeita, profissional, amiga e nos momentos em que mais precisei eles estavam presentes. Mas acho que tem que ter honestidade de chegar, falar com a pessoa, ser claro. Seria chegar e ter uma conversa franca: não quero, passou e me emprestaram para um clube. Sou adulto, estou nessa há muito tempo. Faltou isso para ele (Mano Menezes). É um cara que eu não quero trabalhar nunca mais", disparou.



Ao ser questionado se teria algum recado para dar ao comandando do Timão, o atacante foi claro.

"Passaria para o outro lado da rua para não ter que passar perto dele", disse, antes de afirmar que falta humildade para o treinador.

"Acho ele um treinador muito limitado, não vi nada de especial nele, não acho que vai melhorar, porque é um cara que parece que não tem humildade de perguntar, de pedir ajuda. É ele, e ele".

Campeão de praticamente tudo pelo Corinthians, Emerson Sheik chegou a ser a principal arma do ataque alvinegro na campanha vitoriosa na Libertadores de 2012. Sob comando do técnico Tite, o atacante caiu nas graças da Fiel com seu estilo aguerrido e, ao mesmo tempo, irreverente e provocador.



Durante o último ano, porém, cogitou-se no Parque São Jorge a não renovação de seu contrato devido ao alto valor dos salários e o baixo rendimento em campo. Com a saída de Tite e a chegada de Mano Menezes, ele teve cada vez menos espaço nos primeiros meses desta temporada, o que culminou em sua saída para o Botafogo.

Agora defendendo o time carioca, Emerson irá estrear neste domingo, contra o Internacional. A partida será disputada no Maracanã, a partir das 16 horas (de Brasília), e vale pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF