quarta-feira, 10 de junho de 2015

Caxias do Sul: Zaluar "desabafa" no Facebook sobre sua saída do Caxias

O ex-técnico do Caxias, Luís Antônio Zaluar, revelou através de uma postagem em sua conta no Facebook, a insatisfação com a direção do Caxias. A insatisfação é pela forma como foi descumprido o que foi tratado entre as partes antes de sua contratação, em abril. 

Confira um trecho do que disse o técnico:

Quando do primeiro convite feito ainda durante o Gauchão para vir para o clube (Caxias) sempre declarei que acreditava em planejamento e projeto e por isso recusei. Ao final do campeonato gaúcho foi feito novo convite com a proposta de projeto e reestruturação do futebol do clube, no que prontamente aceitamos.
Sabíamos da dificuldade do momento do clube com um rebaixamento e em crise financeira. Mesmo assim, declinamos outras duas propostas para abraçar o projeto de recuperação do clube. 
Em nosso projeto sabíamos das dificuldades iniciais com 4 jogos contra equipes que foram muito bem nos estaduais.
Para surpresas nossa, depois desses 4 jogos tudo o que foi acordado foi descumprido. Quando as pessoas veem um jogo de futebol e os resultados negativos de uma equipe não sabem as dificuldades do clube, se os os profissionais estão recebendo ou se o clube esta totalmente desestruturado ou dividido.
Infelizmente o futebol muitas vezes é dirigido por pessoas que tem interesses pessoais maiores que o clube. A sede de poder e controle é muitas vezes a maior característica de pessoas que dirigem futebol.
Fica aqui a minha decepção com pessoas que frequentavam a minha casa e no momento ruim colocam toda a culpa no nosso trabalho. No futebol sempre a troca de treinador ameniza as criticas e joga os problemas para debaixo do tapete. Já se vão 3 trocas de treinador no Caxias e os problemas permanecem.

Para a sequência da temporada, o Caxias deve anunciar nos próximos dias a contratação do treinador Marcelo Vilar, ex-técnico do Botafogo-PB.

Fonte: Clicrbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF