domingo, 20 de dezembro de 2015

Veteranos do Botafogo de Fagundes Varela estiveram em Goiás



Zé Roberto
Da série, "as aventuras do Botafogo pelo Brasil", os veteranos do time da estrela solitária de Fagundes Varela, o único Botafogo do Rio Grande do Sul, foi a Goiás fazer um jogo amistoso contra ex, e atuais jogadores do futebol goiano. 
O adversário foi o time do Marcelo Borges. Marcelo é um ex jogador, meia habilidoso que atuou por muitos times do Brasil. 
Turma do Botafogo no Serra Dourada
Nesta equipe atuaram por exemplo, Edson, atual goleiro do Vila Nova e Robston, jogador inclusive que foi sondado pelo Grêmio. Jogaram veteranos como Guará, Jackson, Ronildo, Marcelo Borges, Batista, Agnaldo entre outros. No jogo o time de Fagundes Varela venceu por 5 X 4 com três gols de Rogerinho, um de Zé Roberto e um de Tatu. 

O Veteranos  do Botafogo jogaram com: Soloir, Santa Rosa, Chocolate, Tchiba, Izeto, Marinelo, Koki, Rogerinho, Mário, Cristian e Cris. Jogaram ainda: Zé Roberto, Tatu, Rubens, Dani, Comachio e Zambonatto. O técnico foi Volnei Moro, o Bolinha. O Botafogo ganhou reforço importante, Zé Roberto que atuou como jogador, e foi técnico também, mostrou que ainda tem futebol, e fez uma grande partida. Quem também mostrou todo seu futebol foi o meia atacante Rogerinho que marcou três gols. 

Em Goiás, o veteranos do Botafogo ficaram hospedados no Hotel Rio Vermelho, no centro da capital, onde aconteceu churrasco de confraternização na Sexta feira a noite. No sábado o jogo aconteceu na cidade de Senador Canedo que fica a uns 20 km de Goiânia. A promoção foi da prefeitura da cidade, que divulgou o evento na televisão e nas rádios, pois acontecia o recolhimento de donativos para o natal. 

A festa de confraternização logo após o jogo festivo aconteceu no espaço que tem em Senador Canedo a secretaria de esportes do município. Foi mais um momento ímpar na vida dos integrantes do Botafogo de Fagundes Varela, que já preparam a viagem para 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF