segunda-feira, 5 de março de 2018

Veranópolis: Sananduva estreou com empate, e Vuaden quase tirou ponto importante do Pentacolor


A estreia do técnico Sananduva poderia ter sido com vitória, mas foi boa e importante para a sequencia do Veranópolis Esporte Clube. A estreia foi de bom futebol e susto, de pressão e de conquista de ponto importante. 
No jogo o VEC criou, poderia ter vencido o jogo, mas mais uma vez, e isso vem lá do início, não marcou. Parou nas boas defesas do goleiro adversário, e no desperdício dos atacantes. O Pentacolor também sofreu com as investidas do adversário, e aí apareceu a boa postura da zaga, e o bom momento do goleiro Reynaldo. No contesto geral o time foi bem, apresentou um bom futebol, e deu sequencia a uma boa campanha nesta temporada, Sananduva estreou com o pé direito. Mas tudo isso quase foi água abaixo por decisões tomadas pelo arbitro do jogo. 
Vuaden deu cinco minutos de acréscimo, que eram desnecessários, três já estava bom, e todos sabem, quando um tempo a mais assim é dado acende o torcedor e da um plus a mais aos jogadores dentro do campo, principalmente pelo momento que vive o time de Rio Grande. Mas não parou por aí, Leandro Vuaden marcou uma penalidade máxima aos 49, que foi cobrado aos 51 minutos. Pico bateu, e a bola foi no poste direito do goleiro Reynaldo. 
Reynaldo, craque do jogo 96,1FM/Ótica Visual
Detalhe do lance, aconteceu um toque de mão do jogador do São Paulo na frente da área Pentacolor, não dada pelo arbitro que estava de frente para o lance, e na sequencia, quando o zagueiro do VEC estava de costas para ele, consequentemente Vuaden estava com a visão encoberta, marcou um toque de mão dentro da área, e a penalidade máxima, falha que poderia ter determinado a derrota do Veranópolis Esporte Clube. 
Passada a turbulência do final da partida, fica a possibilidade da manutenção da classificação entre os oito melhores do estado, e alguns problemas. Romano recebeu o terceiro amarelo, Tales Cunha sentiu um problema no tornozelo e é dúvida, e ainda não se sabe se Felipe Mattioni poderá atuar no jogo da quarta feira contra o Novo Hamburgo no ADF. 
Em Rio Grande o craque do jogo, escolhido pela 96 FM, e que recebeu o troféu da Ótica Visual foi o goleiro Reynaldo do VEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF