quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Veranópolis: Desligou por que? VEC perdeu em Novo Hamburgo

Fotos: MasterLynK
O segundo jogo do Pentacolor no gauchão de 2019 foi de apagão, conversa no vestiário e constatações. O jogo começou igual, com o VEC fechando espaços e buscando jogar quando com a bola, e de repente, tudo parou e o time começou a bater-cabeça, abriram-se espaços e o adversário faz um gol, mas poderia ter feito mais. 

O intervalo veio em boa hora, pois o vestiário fez bem aos jogadores, ou o técnico Sananduva fez bem a eles. Na segunda etapa o time mudou de postura, como pediu o treinador, e fez o segundo tempo de outra forma. O gol de empate não saiu, mas as chances apareceram e o Novo Hamburgo não conseguiu repetir o primeiro tempo. O que restou para o Veranópolis foi amargar uma derrota, e principalmente colocar na balança o que foi feito até agora e mudar o rumo do time. 


A primeira coisa a fazer e detectar o porque alguns jogadores se desligam, não participam da partida de forma adequada como pede o treinador, e mesmo começando em bom ritmo perdem o foco e não produzem bom futebol. O jogo de domingo contra o Aimoré, depois de dois jogos sem pontuar da forma esperada, apenas um ponto contra o Avenida, tornou-se uma partida de extrema importância e de busca pelos três pontos, mudando a equipe ou não. 

O clube que a 25 anos frequenta a elite do futebol gaúcho, coloca nos pés deste grupo de jogadores o futuro do futebol regional, do representante no gauchão tão festejado neste tempo todo, e cobra sim, mais entrega, determinação e futebol, pelo qual foram contratados. 

O que se espera de agora em diante são resultados positivos, mesmo sabendo que jogos difíceis vem aí pela frente. 
No jogo de quarta-feira em Novo Hamburgo, o craque do jogo 96,1FM/Ótica Visual foi novamente, como no primeiro jogo, o atacante Juba. Ele recebeu seu segundo troféu nesta temporada. O próximo jogo do Pentacolor será domingo no ADF às 19 horas contra o Aimoré.

Ficha Técnica

Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS)

Novo Hamburgo: Gustavo; Osvaldir, Fred, Luis Gustavo e Neuton; Amaral, Felipe Profeta (Éder Paraguai) e Mossoró; Juninho, Héctor Bustamante (Kelvin) e Paulinho Simionato (Leandro Cearense). Técnico: Bolívar

Veranópolis: Reynaldo; Lito, Pierre, Geninho e Jadson; Fabrício Lusa, Everton Dias (Túlio Renan) e Juninho (Talles Cunha); Taiberson, Macena(Patrick) e Juba. Técnico: Sananduva.

Arbitragem: Jean Pierre Lima, auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Júnior e Max Augusto Guimarães Vioni.
Gol: Mossoró 39′ 1T
Cartões amarelos: Gustavo (NH); Lito (VEC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF