segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Veranópolis: Sai Sanaduva e Lelo, chega Hélio e Luciano



A vida do VEC está complicada, e a derrota para o Juventude causou estragos na casa Pentacolor, e também modificações. Para tentar salvar os 25 anos de elite do futebol gaúcho e os 27 anos de vida, a mudança se fez necessária. A primeira mudança foi a saída de Sananduva, o técnico que permaneceu até a sétima rodada do campeonato, empatou três e perdeu quatro dos jogos disputados. Apesar de toda a torcida de muita gente, que gostaria que Sananduva tivesse melhor sorte, o campeonato não foi bom para ele, e o time não deu resposta adequada.
Com o técnico saiu também Lelo, o preparador físico. 


Quem vai assumir a casa-mata pentacolor é Hélio Vieira, que chega na terça-feira dia 19 para tentar tirar o time da última colocação. Hélio Vieira nasceu em Pelotas no dia 3 de setembro de 1963, passou pelo Veranópolis no início dos anos 2000, e naquela ocasião tirou o time Pentacolor de uma situação parecida. 
Luciano Ilha
O treinador tem grande conhecimento do futebol gaúcho e passagem por muitos clubes, os mais recentes foram São Paulo de Rio Grande, Ypiranga de Erechim, Santa Cruz e Passo Fundo. O conhecimento que Hélio tem do Campeonato Gaúcho, e o tempo que vai ganhar para preparar o VEC para o campeonato de quatro jogos, pode fazer a diferença, e tirar o time da Terra da longevidade desta situação muito difícil. 
Ao lado de Vieira quem chega para a preparação física uma figura conhecida do torcedor Pentacolor. Quem assume a preparação física é Luciano Ilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF