quinta-feira, 7 de março de 2019

Veranópolis: Pelotas se prepara para uma guerra no ADF

Fonte: Diário da Manhã
O Pelotas se prepara para enfrentar uma “guerra” dentro de campo na partida de domingo, às 18h, diante do Veranópolis, no Antônio David Farina, pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. O adversário, que está na lanterna, com apenas três pontos em 24 disputados, joga sua última chance de se manter com chance de escapar do rebaixamento. Já o Lobo quer pontuar para encaminhar sua presença nas quartas de final da competição.
“Eles (Veranópolis) vão jogar a vida, Cada jogo agora vai ser o jogo o da vida deles, Tenho certeza que vai ser uma guerra. Vai ser um jogo muito difícil, pois eles querem se livrar dessa zona de incomodo lá em baixo na tabela de classificação”, projeta o lateral direito John Lennon. “Temos que ir lá bem focado, com sangue nos olhos, porque será um jogo muito difícil”, completa.
Com dois cartões amarelos, John Lennon assegura que não está preocupado com o risco de ficar fora do Clássico Bra-Pel – dia 17 no Bento Freitas. 
“Para mim, o jogo mais esperado sempre é o próximo. Não estou pensando no Bra-Pel ainda. Estou pensando no Veranópolis. Não vou entrar pensando em cartão, se vou levar ou não, se for ficar fora ou não”, diz o lateral. 
Os outros jogadores do Pelotas, com dois cartões amarelos, são Felipe, Rômulo, Reinaldo Dutra (esse está suspenso – expulso em Caxias – e não joga em Veranópolis), Jarro e Maicol Fernández.
Com 6 gols sofridos, o Pelotas tem a 2ª melhor defesa do Gauchão. O Grêmio sofreu apenas um. Com os reforços de Giovane Gomez e a regularização do paraguaio Claudio Correa, o Pelotas pode buscar melhorias no ataque. O Lobo tem sido dependente da bola parada para resolver seus jogos. Um dos atacantes que ganhou a titularidade há dois jogos foi Léo Bahia, que comentou: 
“ficamos devendo contra o Caxias, mas agora é descansar, treinar bem e acertar onde erramos. Não podemos nos abater, porque depende de nós pra conseguir a classificação. 
O Veranópolis precisa do resultado, temos que ser inteligentes pra explorar os erros deles”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF