quinta-feira, 25 de setembro de 2014

GAUCHÃO MASTER, SÁBADO, 27 de SETEMBRO, É NA MONTANHA DOS VINHEDOS!

Um jogo de muita pressão, como é normal numa semifinal, diante de um FELIZ EC que mostrou muita qualificação durante a competição. No entanto, Raul Camerini, técnico do Esportivo Master, sabe que obter um bom resultado em casa é obrigação para um time que pretende ser muito mais que um figurante no Estadual Master. E, se garantir uma vitória neste sábado, o técnico Cabide ganhará um bom tempo para ajustar pontos que ainda não encaixaram na equipe.
- O Esportivo vinha fazendo bons jogos, mas os resultados não aconteciam. Quando o Esportivo teve a condição de jogar com o EC São José e buscar duas vitórias, isso deu uma mudança no astral. Saiu um pouco o peso dos resultados ruins. Ao mesmo tempo, os jogadores que entraram na equipe por situações de suspensão ou lesão de companheiros deram uma resposta muito positiva para fortalecer ainda mais a equipe,- justificou Raul. 
Então, é o primeiro jogo da semifinal, às 15:30h, Estádio Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves-RS. ESPORTIVO x FELIZ. No outro confronto é Saõ José x Bento em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF