domingo, 19 de junho de 2011

Brasil de Farroupilha empatou a primeira na fase final da segundona


O Brasil de Farroupilha empatou em 1 a 1 com o Juventus, na estreia pela fase final do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira, no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha. O primeiro tempo da partida foi equilibrado. As equipes se revesaram no controle territorial da partida. O Juventus abriu o placar, aos 24 minutos. Após jogada pela direita, a bola foi cruzada para a área. O meia Giliardi dominou e encobriu o goleiro Luiz Muller, fazendo 1 a 0 para o time visitante. O empate do Brasil veio minutos depois. Tiago cruzou da direita e Adão cabeceou para as redes, para festa do torcedor que lotou o Estádio das Castanheiras. Na etapa complementar, o Brasil foi melhor e pressionou bastante. Utilizando a bola aérea, o time farroupilhense teve boas chances e chegou a acertar a trave, em cabeçada de Heverton. Nos minutos finais, o rubro-verde amassou o adversário, mas não balançou as redes. O técnico Paulo Turra lamentou a atuação da equipe. “A equipe deles fez um bom jogo e nós estivemos longe da nossa característica. Pecamos em alguns aspectos. Esse time não é a minha equipe. Não é o Brasil de Farroupilha que vinha jogando. Deixamos muito a desejar. Não fomos agressivos na marcação em momento nenhum. Se marcarmos dessa forma qualquer um vai deitar em cima da gente”, finalizou. O Brasil de Farroupilha volta a campo na quarta-feira, às 20h, diante do Avenida, em Santa Cruz do Sul.
Ficha Técnica:
CAMPEONATO GAÚCHO DA SEGUNDA DIVISÃO
18/06/2011 ESTÁDIO DAS CASTANHEIRAS (FARROUPILHA/RS)
BRASIL/FA 1 X 1 JUVENTUS
Arbitragem: André Cieslak
Cartões Amarelos: Tiago, Heverton, Fabinho, Rodrigo Dias (BF); Jésum, Márcio (J)
GOLS: Adão (BF); Giliardi (J)
BRASIL/FA: Luiz Muller; Tiago, Jean, Heverton e Fabinho; Rodrigo Dias, Eduardinho (Tiago Rodrigues), Tiago Renz e Marcos Paraná; Rafael Xavier e Gavião (Adão). Técnico: Paulo Turra.
JUVENTUS: Vagner; Aírton, João Carlos, Jésum e Jonatan; Márcio, Donovan, Gabriel (Cristiano), Aldair (Pito); Giliardi (Sérgio Luis) e Maicon. Técnico: Gelson Conte.

Fonte: Comunicação SERC BRASIL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF