domingo, 30 de outubro de 2011

Grêmio vira pra cima do Flamengo, na volta de R10 ao Olímpico


Fora de campo, Ronaldinho Gaúcho foi o personagem principal ao ser alvo de diversos protestos vindos de uma inflamada torcida gremista. Dentro de campo, o craque flamenguistas não conseguiu brilhar, e o Grêmio conseguiu uma grande virada sobre o Flamengo, por 4 a 2, neste domingo, no estádio Olímpico, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os visitantes começaram ganhando por 2 a 0, com gols de Deivid e Thiago Neves, mas os donos da casa reagiram e viraram, com gols de André Lima, duas vezes, Douglas e Miralles. Com a vitória, o Tricolor Gaúcho subiu para 46 pontos ganhos e agora ocupa a nona posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Flamengo segue na quinta colocação com 52 pontos ganhos. O resultado acabou fazendo justiça ao melhor desempenho do time gaúcho, que sofreu dois gols e teve força e competência para reagir e chegar a uma grande vitória. Ronaldinho Gaúcho, que foi hostilizado pela torcida gaúcha durante os 90 minutos, fez um ótimo primeiro tempo, mas caiu bastante no segundo, sendo facilmente marcado pelos adversários. Com a queda de Ronaldinho, também caiu o rendimento do time carioca que assistiu passivamente à reação do time da casa.
FICHA TÉCNICA 
GRÊMIO 4 X 2 FLAMENGO

Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS) 
Data: 30 de outubro de 2011, domingo 
Horário: 16 horas (de Brasília) 
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR) 
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Bruno Boschilia (PR) 
Cartões amarelos: Saimon, Douglas, Adilson, Fernando, Bruno Collaço - Grêmio; Júnior César, Ronaldinho Gaúcho, Renato Abreu - Flamengo.
Gols: GRÊMIO - André Lima aos 41 minutos do primeiro tempo e cinco minutos do segundo tempo; Douglas aos 34 e Miralles aos 39 minutos do segundo tempo. FLAMENGO - Deivid aos 13 e Thiago Neves aos 34 minutos do primeiro tempo.

GRÊMIO: Victor; Mário Fernandes, Saimon (Adilson), Rafael Marques e Julio Cesar (Bruno Collaço); Fernando, Gilberto Silva, Douglas, Marquinhos e Escudero (Miralles); André Lima 
Técnico: Celso Roth

FLAMENGO: Felipe; Leonardo Moura, Alex Silva, Welinton e Junior Cesar; Aírton, Renato Abreu, Thomas (Muralha) e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid (Diego Maurício) 
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF