segunda-feira, 31 de outubro de 2011

AAV está entre as quatro melhores equipes do estado.


O futsal da AAV está entre as quatro melhores equipes na categoria sub17. A Associação que jogou as quartas de finais neste final de semana no ginásio da UCS em Caxias do Sul e enfrentou além da própria UCS, também a ADS de Sananduva e o Pinheiro de Carazinho.
A quartas de finais foram jogadas em forma de quadrangular com todas as equipes enfrentando entre si classificando-se as duas melhores equipes de cada chave para semifinais.
A campanha da Associação nas quartas de finais foi a seguinte:
No sábado a AAV fez seu primeiro jogo contra a ADS sendo derrotada pelo placar de 4 x 1, porém já na segunda partida os meninos veranenses mostraram uma rápida recuperação e golearam a equipe do Pinheiro em 7 a 3.
Os resultados do sábado foram os seguintes:
UCS 3 x 3 Pinheiro
ADS 4 x 1 AAV
AAV 7 x 3 Pinheiro
UCS 0 x 6 ADS
No domingo a decisão foi no confronto direto contra  dona da casa UCS, contudo a equipe da Associação entrou em quadra com a vantagem do empate. O jogo foi eletrizante a equipe veranense esteve atrás no placar por duas vezes, entretanto mostrou muita maturidade e buscou o placar fechando a partida em 2 a 2. A AAV garantiu assim sua classificação entre as quatro melhores equipes do estado juntamente com a ADS que venceu o Pinheiro no outro jogo do domingo pelo placar de 8 x 3.
Numa semifinal AAV enfrentará a CEPE/Petrobrás de Canoas e a outra será entra a ACBF e ADS. Os jogos serão em ida e volta e a Associação jogará a primeira partida em Veranópolis e a segunda em Canoas. A diretoria, comissão técnica e atletas já convocam a torcida para que apóiem a AAV em busca da vaga na decisão do estadual o que seria inédito para a nossa comunidade.

Flavio Barcellos
Coordenador
Associação Atlética Veranópolis
orkut:Associação Atlética Veranópolis
twitter:@associacaovera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.