sábado, 19 de novembro de 2011

Derrota e vaias no Olimpico. Grêmio perdeu para o Ceará por 3 X 1


O Ceará deu um passo importante para escapar do rebaixamento no Brasileirão. Na tarde deste domingo, venceu o Grêmio por 3 a 1, em Porto Alegre, e manteve as esperanças de permanecer na Série A em 2012. Embora não tenha deixado a zona dos últimos quatro colocados, a vitória fez a equipe de Dimas Filgueiras empatar em 38 pontos com o Cruzeiro, o 16º e primeiro fora do Z4 – o time mineiro ainda enfrenta o Atlético-PR no domingo e é o seu rival na próxima semana. Faltam duas rodadas para o término da competição. O Grêmio, que já não tinha mais ambição, afinal, não tem chances de título ou Libertadores e tampouco corre riscos de queda à Série B, recebe o Atlético-GO. Com o peso de quatro jogos sem vitória e a ira da torcida. Vaias e gritos de “olé” tomaram as vazias arquibancadas do Olímpico.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 1 X 3 CEARÁ

Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data: 19 de novembro de 2011, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca
Auxiliares: Jackson Massara dos Santos e Marcelo Braz Mariano
Cartões amarelos: Saimon, Rafael Marques (Grêmio) e Juca, Heleno, Thiago Matias, Felipe Azevedo (Ceará)
Público: 7.130 (5.658 pagantes)
Renda: R$ 94365,50
Gols:
Grêmio: Douglas, aos 37 minutos do primeiro tempo.
Ceará: Felipe Azevedo, aos 28 minutos do primeiro tempo, e aos 4 minutos e aos 12 minutos do segundo tempo.
GRÊMIO: Victor; Mário, Saimon (Vilson), Rafael Marques e Julio Cesar; Adilson (Willian Magrão), Fernando, Marquinhos, Douglas e Leandro; André Lima (Miralles). Técnico: Celso Roth.
CEARÁ: Fernando Henrique; Heleno, Daniel Marques, Thiago Matias e Eusébio; Juca, Michel, João Marcos e Thiago Humberto; Felipe Azevedo (Paulinho) e Osvaldo (Washington). Técnico: Dimas Filgueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF