quinta-feira, 19 de julho de 2012

Kojak se emociona vendo Cássio campeão da Libertadores

Assistiram a final da Copa Libertadores da América, os familiares de Cássio Ramos, goleiro do Corinthias. A mãe Luciana, os tios João Carlos, o Kojak, André, a tia Márcia, o cunhado José e uma prima que reside em Porto Alegre, Oraide, junto com seu esposo e o filho. Na casa de Oraide foi onde Cássio se hospedou quando foi fazer o teste no Grêmio. Em São Paulo, os familiares se hospedaram em um amplo apartamento onde reside Cássio, no bairro Tatuapé. Na terça-feira Kojak esteve no Pacaembu para ver o treino final do Corinthians, onde teve a oportunidade de conhecer e falar com jogadores do time. 
Encontrou-se com Tite, onde lembraram os bons tempos de Veranópolis. Kojak abraçou Tite, desejou uma grande vitória e disse que em Veranópolis muitos desportistas, mesmo os que são de outros times iriam torcer para o Cássio e o Tite. Na quarta-feira, em um estádio completamente lotado, Kojak disse ter sido algo inesquecível. Nunca viu tanto fanatismo por um clube como é a torcida corintiana. Graças à direção do clube, a pedido de Cássio, assistiu a partida da área VIP, onde ficam as autoridades, personalidades e convidados especiais. 
Quando souberam que Kojak era tio de Cássio, foi muito requisitado, inclusive dando entrevistas para a TV Interativa e algumas rádios de São Paulo. Conheceu Serginho Groinsman da Globo, a jornalista Glenda do Esporte Espetacular da Rede Globo, o ex- presidente do Corinthians Andreis Sanches, o ex- jogador Luizão, a atriz Sabrina Sato entre outros corintianos que estavam na área VIP de onde acompanharam com muita ansiedade e nervosismo a partida, que acabou com a vitória do Corinthians por 2 x 0 para a vibração de todos. Terminada a partida, do estádio para o Anhembi, a festa se prolongou até o clarear do dia, com a participação da direção, jogadores, comissão técnica, convidados e torcedores. Uma conquista que vai marcar para sempre os jogadores. Cássio começou em Veranópolis no amadorismo, foi para o Grêmio, para o PSV da Holanda, jogou no Spartk da Holanda, retornou ao PSV e em janeiro foi contratado para ser o terceiro goleiro do clube paulista. Surpreendentemente, para os torcedores, em quatro meses assumiu a titularidade, com grandes atuações e já é um ídolo em São Paulo. 
Kojak disse, que após a conquista, Cássio lembrou muito de Veranópolis, daqueles que o ajudaram e incentivaram e principalmente a Marco Aurelio, Lelo, que conseguiu o teste no Grêmio onde foi aprovado e iniciou como atleta profissional. A perspectiva agora é fazer um bom campeonato brasileiro, para em um futuro próximo, ser convocado à seleção brasileira, ele que já vestiu a camisa na Sub-20, como titular e foi muito elogiado pelo então técnico Dunga. Estes foram alguns momentos que Kojac vivenciou. A emoção de ver seu sobrinho Cássio, seu amigo Tite e o Corinthians Campeão da Libertadores das Américas.

Fonte: Panorama Regional





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF