quinta-feira, 19 de julho de 2012

Grêmio: 3 de setembro é a confirmação do adversário na inauguração da Arena


Segundo Eduardo Antonini, presidente da Grêmio Empreendimentos, o adversário do Grêmio na inauguração segue indefinido. A confirmação oficial só deverá acontecer no dia 3 de setembro, data em que a federação alemã definirá o calendário dos jogos do Bayern de Munique, clube com o qual o Grêmio já possui um acerto prévio para a partida do dia 8 de dezembro no novo estádio tricolor. Ainda que a preferência seja pelo Bayern, segundo Antonini, a direção gremista também já encaminhou um acerto com o Hamburgo, adversário derrotado na decisão do Mundial Interclubes de 1983.
— No dia 3 de setembro, a federação alemã vai realizar um sorteio para definir as datas. Estamos sabendo das dificuldades para que o Bayern de Munique tenha espaço em seu calendário. Por isso, já temos um encaminhamento com o Hamburgo, que tem uma agenda mais leve, o que também facilita o acerto — garante.
Segundo informações publicadas no blog do jornalista Luiz Zini Pires, o Bayern vai enfrentar o Augsburg entre os dias 6 e 8 de dezembro pelo campeonato alemão. Depois, também terá uma partida, válida pela Liga dos Campeões, dia 12 de dezembro, ainda sem adversário definido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF