quinta-feira, 22 de maio de 2014

Foto de jogador do Grêmio uniformizado ao lado de bebida vaza na internet; confira


Uma foto envolvendo o volante Edinho, do Grêmio, chamou a atenção nas redes sociais nesta quarta-feira, antes do confronto do Tricolor gaúcho com o Botafogo, pelo Brasileirão. A imagem mostra uma uma conversa por meio de um aplicativo de celular, em que o jogador mostra a um amigo um registro dele uniformizado com abrigo do clube e, ao seu lado, uma garrafa de cerveja. Logo abaixo, a mensagem "minha concentração".

Não é possível saber em que data a conversa ocorreu. No hotel em que a delegação está hospedada em Caxias do Sul, a direção do Grêmio avisou que conversou com Edinho. De acordo com o diretor executivo de futebol Rui Costa, o jogador afirmou que a foto foi tirada em outra oportunidade, em sua casa, após uma vitória. A posição da direção é de confiança no jogador.
- Ele nos disse que essa foto foi tirada em casa, após o jogo. Tanto que o Edinho hoje está sem barba, e, na imagem, ele está com barba - explicou Rui.


O dirigente ainda afirmou que a segurança é muito rígida nas concentrações. Só é permitida, de acordo com ele, a entrada de água nos quartos. O que ocorre, em algumas ocasiões após vitórias, é a direção liberar cerveja no jantar, por exemplo.
- Se o Edinho gosta de uma cervejinha, é outra história. Mas garanto que essa foto não foi tirada na concentração. Tratamos isso com muito rigor - completou.
Edinho posta foto e diz "concentração", o que gerou repercussão na internet


Comunicado oficial

No início da noite, Edinho divulgou nota oficial em que admitiu a imagem, mas negou que a foto tenha sido tirada durante a concentração. O volante também alegou ter sido alvo de manipulação. 

- É com tristeza, e até com certa revolta, que venho a público dar explicações sobre uma foto minha que circulou nas redes sociais hoje (quarta-feira). De antemão, já adianto que a foto realmente é minha, mas não foi tirada no contexto em que foi divulgada. Isso foi feito em minha casa, num momento de folga, onde posso fazer o que quiser. No meu caso, se aproveitaram de uma foto que tirei em um momento de lazer e fizeram uma montagem de texto maliciosa. (...) nunca existiu a conversa pelo Whatsapp divulgada. – explica, em comunicado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF