terça-feira, 6 de outubro de 2015

Tiago Sala lamenta eliminação e avisa que quer permanecer no Campinense

O sonho do Campinense em disputar novamente a Série C acabou. Após vencer o Operário-PR por 1 a 0 no tempo normal a equipe acabou perdendo nas disputas de pênaltis e foi eliminada na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Abatido após o fim da partida, o zagueiro da Raposa, Tiago Sala, lamentou a eliminação do time de forma precoce, mas reiterou que pretende ficar na equipe para tentar alcançar a missão no ano que vem. Para conseguir a classificação às quartas de final da Série C de maneira direta, o Campinense precisava vencer o Operário-PR neste domingo por dois ou mais gols de diferença. Porém mesmo com um estádio lotado, o Rubro-negro só conseguiu marcar com Valdeir no primeiro tempo e levar a disputa para os pênaltis. Rodrigão e Felipe Ramon desperdiçaram as cobranças para a Raposa, enquanto Rossi mandou pra fora pelo time paranaense. Na última penalidade, o goleiro do Operário, Paulo Sérgio cobrou e garantiu a classificação do time paranaense a próxima fase.
- Aqui hoje a gente vê um silêncio de luto, não era o que queríamos, mas infelizmente não deu certo e acabamos perdendo de forma muito precoce. Sabíamos que seria um jogo difícil e não tivemos cabeça fria e tranquilidade na hora decisiva nas penalidades máximas. Mas tenho em meus projetos o desejo de continuar no Campinense em 2016 e buscar novamente o acesso para a Série C – afirmou Sala.
Com a eliminação na Série D, o Campinense encerra suas participações dentro das quatro linhas em 2015. Agora a diretoria se prepara para a realização das eleições presidenciais que acontecem no dia 06 de dezembro. Logo após, o clube começa a projetar o ano de 2016, no qual a Raposa vai disputar Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil no primeiro semestre. Para conseguir disputar a Série D do próximo ano, a Raposa precisa ser campeão do campeonato estadual ou vice, caso o Botafogo-PB fique com a taça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF