quinta-feira, 31 de março de 2016

Veranópolis: O sufoco terminou, VEC está no gauchão de 2017, e agora briga pela próxima fase e a série D do Brasileiro

O empate em 0 X 0 da quarta feira contra o Lajeadense, mostrou que Luiz Carlos Winck encontrou uma forma de jogo para o Pentacolor. O VEC não faz grandes apresentações, cria menos jogadas de chances de gol, mas é efetivo e consegue resultados bons. É bom lembrar que no início da temporada o time de Winck até criava mais oportunidades, mas não transformava em gol, e quando atacado sofria gols adversários, e consequentemente amargava derrotas. 

No decorrer do campeonato o time foi se encontrando mais, e agora respira aliviado fora da zona de rebaixamento, briga para se manter entre os oito classificados e participar da próxima fase, e já mira a vaga para a série D do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Lajeadense foi ruim, bem longe do que se viu do VEC contra o Juventude em casa no último domingo, e mesmo assim surgiram algumas oportunidades de gol, duas ou três mais efetivamente, e o time não sofreu ação mais forte do adversário. 
Assim, empate justo para pouco futebol apresentado pelas duas equipes. Felipe Guedes foi escolhido como destaque do jogo, e levou o troféu Ótica Visual 96,1 FM.
Agora o Timaço do Peito vai para o último compromisso nesta primeira fase do gauchão contra o Cruzeiro no ADF, e como foi colocado acima tem muita coisa em jogo. O VEC quer a próxima fase e a vaga para a série D do brasileiro, e o Cruzeiro quer fugir do rebaixamento, e continuar na primeira divisão do estado para 2017. Como aperitivo deste grande confronto, o torcedor poderá acompanhar à partir das 13:30 horas a estreia do time júnior do VEC em casa contra o Grêmio pelo gauchão da categoria. Para facilitar o torcedor e lotar o estádio a direção do Pentacolor faz promoção; quem adquirir um número de rifa do VEC ao valor de R$ 10,00, tem a entrada franqueada ao estádio, é de graça. Será um jogo difícil, mas também será a oportunidade mais uma vez de mostrar a força da comunidade veranense abraçando o seu filho mais querido, o Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural. Vamos lotar o ADF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF