quinta-feira, 31 de março de 2016

Veranópolis: Atacante Lê foi homenageado


O jogo contra o Juventude, domingo às 19h30, no Antônio David Farina foi de muitas emoções. Além da vitória do time também foi especial para o atacante Leonardo Hermes. Ele completou 80 partidas com a camisa do VEC e recebeu das mãos do mandatário pentacolor uma camisa comemorativa com o número 80 nas costas.
- Para nós do VEC é um prazer te entregar essa singela homenagem, você contribuiu muito para o sucesso do clube. Ficamos honrados de trabalhar com um atleta tão dedicado e profissional como você. Nós percebemos todo carinho que a torcida tem com você no dia da apresentação do elenco. Isso é o reconhecimento pelo teu excelente trabalho. Declarou Gilberto Generosi, presidente do Veranópolis ECRC.


Na atual temporada, o atleta pentacolor está na sua quinta passagem e com muitos feitos pelo clube. Em 2012, Lê como é carinhosamente chamado pela torcida, marcou 04 gols diante do Pelotas, no certame estadual e foi campeão do interior com o Veranópolis.
- Ter uma seqüência de jogos é importante para qualquer jogador. Chegar a 80, então, é maravilhoso. Foram jogos de muita luta, muitas conquistas. Teve a conquista do Estadual na primeira temporada. Eu só tenho agradecer ao clube pela oportunidade e a torcida pelo apoio.
Lê também falou sobre as dificuldades deste ano com as lesões que tem o impossibilitado de jogar e também exaltou o planejamento do VEC.
- Este ano está sendo atípico pra mim. Eu sempre passei longe do departamento médico, nunca tive lesões e neste ano está sendo bem difícil, ainda mais quando o time precisava e eu não podia ajudar. Por outro lado, fiquei muito feliz quando soube do planejamento do clube de buscar a vaga no campeonato brasileiro. Tanto o clube, quanto a torcida e também a cidade de Veranópolis merecem essa conquista. Desejo que alcance este objetivo. Seria a coroação de toda luta.
O atleta também recebeu do patrocinador Empório Cervejeiro um presente especial. No estádio, a torcida presente aplaudiu o atleta em pé.
Fonte: http://www.vec.net.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF