quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Vacaria: Glória tem novo presidente e nova diretoria


Em uma breve assembleia na noite de 30 de Agosto o Glória empossou sua nova diretoria, Luiz Schons como seu novo Presidente. Na sua fala de posse salientou que o grande objetivo do Glória é formar uma equipe forte para quem sabe retornar a elite do futebol Gaucho, reconhece as dificuldades, mas, acredita ser possível isso através de um bom planejamento, tanto que um dos seus primeiros atos em conjunto com o vice de futebol que será Dr. Luiz Almond é buscar um Diretor Executivo de futebol.
Quanto ao vice de futebol Dr. Luiz Almond salientou que retorna ao um posto que rendeu a ele muitas alegrias, nos anos 2004 e 2005, era o vice de futebol, e nestas temporadas o Leão da Serra teve seus melhores anos na elite do futebol Gaucho. Questionado Almod disse que ainda nesta semana devem reunir-se com um possível Diretor Executivo de futebol remunerado, e depois disso buscar o treinador para a temporada 2017. 
Nesta nova diretoria do Glória, alguns nomes de dirigentes que já tiveram grandes conquistas pelo clube retornam, Francisco Schio será um dos vice presidentes, ele que é considerados por todos em Vacaria como um dos grandes nomes do Glória ou se não o maior incentivador. Outro que retorna é Celso Gobetti , que em esteve presente nas conquistas da segundona em 2002 e nas campanhas de 2004 e 2005 a onde o clube ficou em terceiro lugar no Gauchão.
O novo vice de futebol Luiz Almond também faz parte desta leva, de dirigentes de sucesso, sendo assim considerada por muitos uma diretoria realmente ambiciosa. Mas vale lembrar as palavras de Luiz Schons e Almond nas entrevistas concedidas após a posse, devemos lembrar e darmos um destaque especial do que foi feito até aqui por todas as diretorias, e principalmente pela anterior capitaneada por Décio Camargo que colocou novamente o Glória na vitrine do futebol de nosso estado.

Fonte: radioesmeralda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF