segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ASSOCIAÇÃO VENCE NO DESTADUAL DE FUTEBOL

A equipe do Cometa de Panambi voltou a Veranópolis depois de um ano para enfrentar novamente a Associação Atlética, nas categorias Sub 13 e Sub 15, no último sábado, 16, pelo Campeonato Estadual.
Os jogos aconteceram no Campo da Palugana com o Sub 13 fazendo o primeiro jogo da tarde. Após um jogo muito equilibrado, o placar não mudou e permaneceu 0 a 0 após várias chances criadas pelas duas equipes. No segundo jogo o Sub 15 entrou em campo com a responsabilidade de parar a equipe do Cometa, que com uma vitória continuaria com chances de classificação. Logo no início do primeiro tempo o Cometa abriu o marcador, mas a Associação não deixou de produzir várias oportunidades de gols e com uma superioridade em campo Tiago Salvetti “ Bidi” fez o primeiro e Anderson Morais virou para  2 a 1. Logo após a Associação sofreu o gol de empate, mas novamente o atacante Bidi deu a vitória para a equipe veranense para 3 a 2.
O próximo compromisso da Associação Atlética será nesse final de semana pelo Campeonato Regional contra o Nova Bassano no Campo da Palugana. Se as categorias Sub 13 e Sub 15 vencerem seus jogos em casa classificarão para a final da IV Taça da Longevidade no dia 6 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF