quarta-feira, 17 de novembro de 2010

RODADA DEFINE SEMI-FINALISTAS DA TAÇA DESPORTISTA MARTINHO ROSIN

As duas vagas foram definidas em jogos com placares bem diferentes, mas com a mesma garra e determinação das equipes, onde quem errou menos acabou levando vantagem no jogo e na conquista da vaga.
O  primeiro jogo começou equilibrado, mas após uma falha do goleiro da Associação Nova Prata Juvenil, o esperto atacante da vila Fernando abriu o placar e o caminho para a vitória.  A partir deste gol a garotada da Assoc. Nova Prata não se encontrou mais em campo e sobrou vontade e organização da equipe do Bairro São João Bosco, que ao natural foi ampliando o placar através de Joãozinho, Cao,  Geandrei e Fernando definiu o placar em 05 a 00 favorável para o União São João Bosco.

No segundo jogo o equilíbrio marcou o jogo, onde várias oportunidades foram criadas de ambos os lados, mas os atacantes desperdiçaram ou os goleiros brilharam evitando os gols. Quando o público já esperava pela decisão nos penaltes, uma escapada pela esquerda, um cruzamento rasteiro e uma antecipação do atacante Cleiton do São Cristóvão/Borrachas RC definiu o placar em 01X 00 e a vaga para a equipe do Bairro São Cristóvão.


Agora a próxima rodada da Taça Desportista Martinho Rosin  vale vaga para a final do 13º Campeonato Municipal Amador de Futebol de Nova Prata.
A Secretaria Municipal de Esportes parabeniza aos vencedores e deseja boa sorte nas próximas rodadas.  Informa também que será cobrado ingresso único de R$5,00 e o valor arrecadado será destinado para a Associação Pratense de Atletismo, para auxiliar nas despesas na participação de provas.
 Agora estamos convocando a todos os desportistas de Nova Prata e Região para prestigiarem os jogos finais do Campeonato, que acontecerão no Estádio Municipal Dr. Mário Cini.
                                  Confira a  próxima rodada:
RODADA DIA 14/11/2010 –DOMINGO – INÍCIO DA RODADA 15:00 HS. E M DR. MÁRIO CINI
                                                                     
1º jogo: 2º CHAVE  A   ASSOC.   NOVA PRATA/JUVENIL  00  X  05  UNIÃO SÃO  JOÃO BOSCO     CHAVE  B
2º jogo:2º  CH  B  SÃO CRISTOVÃO/BORR.  RC  01 X  00  SÃO LUIZ/MERC.DONNA/T.SALVADOR    CH.  A


 RODADA DIA 21/11/2010 –DOMINGO – INÍCIO DA RODADA 15:00 HS. E.M. DR. MÁRIO CINI

                                                    TERCEIRA FASE - SEMI-FINAL:
1º jogo: 1º  CHAVE B A.E.R. BRASIL   X   UNIÃO SÃO JOÃO BOSCO VENCEDOR DO 1º  JOGO
2º jogo: 1º  CHA A  AÇOUGUE MATTOS/MOREIRA  X SÃO CRISTOVÃO/BORRACHAS R 2º  JOGO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF