terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pelo Rio Grande/Gauchão 2011



 A luta para voltar a elite do futebol gaúcho começou na tarde desta terça-feira, 4, no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos. O Esportivo se apresentou e já começou sua pré-temporada. Com discurso otimista no vestiário, o alvi-azul se prepara para dia 27 de fevereiro iniciar a caminhada, quando estreia contra o Pedra Branca, em Alvorada.



Está programada para as 16h desta quarta feira a apresentação do novo elenco rubro-negro que tem uma missão nada fácil pela frente: trazer dois acessos - à Série A do Campeonato Gaúcho e à Série B do Brasileiro - no ano em que o clube comemora o seu centenário.

A diretoria do Santa Cruz acertou a contratação do ala-direito Roni. Com 29 anos e última passagem pelo América do Rio de Janeiro, o jogador vem para suprir a última carência da equipe: ter dois jogadores para atuar pelo lado direito. Na semana passada, o clube havia tentado contratar Thiago Machado para a posição, mas a negociação não evoluiu. Com a chegada de Roni, está fechado o ciclo de contratações do Galo.

O centroavante Luiz Carlos foi apresentado oficialmente no Novo Hamburgo no Estádio do Vale. O atleta, que trabalhou durante os feriados de Natal e Ano novo no Beira-Rio para recuperar a forma física.





O Caxias sonha alto em 2011. No mínimo, o time da Serra quer manter o título de campeão do Interior. Mas sem deixar de lutar pelo Gauchão Coca-Cola. O desafio de Lisca, treinador do clube, é o time para as etapas decisivas do estadual. Em 2010, o clube ficou em segundo na pontuação e terceiro no geral.
Para avançar no campeonato, o time aposta na experiência. O grupo conta com vários atletas com passagens pela dupla Gre-Nal, como Patrício, Edu Silva, Rodrigo Paulista, Diogo, Everton. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF