sexta-feira, 18 de março de 2011

Pelotas mobiliza torcedor

Os torcedores do Pelotas estão organizando uma excursão para acompanhar o Lobão frente o Veranópolis. A partida acontece no domingo, às 16h. Um bom resultado é de fundamental importânica para as pretensões azul e ouro de passar à próxima fase. Por isso, os organizadores da excursão convocam a nação áureo-cerúlea para que um bom número de torcedores estejam presentes no estádio Antônio David Farina neste final de semana.
O técnico do Pelotas, Armando Desessards, tem mantido mistério sobre a escalação do time que deverá iniciar a partida de domingo (20), às 16h, diante do Veranópolis. O grupo áureo-cerúleo voltou a treinar em dois turnos, mas o comandante não esboçou o que poderia ser a equipe titular durante o trabalho técnico-tático realizado no Parque Lobão.

Armando deverá falar sobre a equipe somente após o treinamento desta sexta. Com os resultados insatisfatórios do Lobo desde a estreia na Taça Farroupilha - o clube perdeu fora de casa para o Santa Cruz e só empatou com o Juventude em casa - a grande tendência é haver mudanças no grupo no próximo confronto. O Lobão jogou contra o Juventude com: Dionantan; Eduardo Eré, Jonas, Júnior Paulista e Robinho; Wanderson, Gavião, Maicon Sapucaia e Léo Dias (Márcio Tinga); Tiago Duarte (Clodoaldo) e Sandro Sotilli (João Paulo).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF