segunda-feira, 18 de abril de 2011

Associação Atlética empatou na Série Prata


O futsal veranense voltou a quadras em competições oficiais da federação depois de 6 anos. A Associação foi até Cachoerinha e enfrentou a equipe da AFUSCA na noite do último sábado. O jogo iniciou em ritmo forte e logo a 1 minuto a AFUSCA abriu o placar após finalização de Rodrigo que desviou em Hébinho e tirou as chances de defesa para o goleiro Sandrão. A AAV não se intimidou e aos 5 minutos empatou com Heber, mas o jogo estava em ritmo alucinante e a AFUSCA passou a frente com Luiz Augusto. A equipe veranense voltou a empatar a partida aos 10 minutos com um gol de Willian Berti. O time de Cachoerinha tinha maior volume de jogo e fez mais dois gols fechando o primeiro tempo vencendo por 4 x 2. Após o intervalo a AAV deixou a ansiedade da estréia no vestiário voltando para a quadra marcando com mais equilíbrio, buscando o empate, mas oferecendo poucos contra-ataques ao adversário. Logo aos 4 minutos Rafinha descontou para AAV colocando o time de volta ao jogo. O empate veio através de um ótimo passe de Rafinha que Cássio Arcari dominou no peito e finalizou fazendo um belo gol. A AAV suportou bem a pressão da equipe adversária e somou seu primeiro ponto na competição.
Agora a AAV foca os treinamentos para fazer seu primeiro jogo oficial diante da sua torcida,  que acontecerá dia 30 de abril frente a equipe do Corinthians de Alvorada. A equipe veranense continua a procura por apoiadores para cobrir os custos da competição, já que jogadores e comissão técnica estão trabalhando de forma voluntária para representar bem a cidade nesta importante competição.

Jogaram pela AAV:
Sandrão, Arcari, Hébinho, Rafinha, Berti, Cássio Dall Agnol, Dudu Bressiani, Nato, Mateusinho, Gregori, Dudo e Adriano.
Comissão Técnica: Flavio Barcellos (Treinador), Fabricio Gal (Preparador  Físico) e Rudivan  de Lara “Preto”(Massoterapeuta)
Jogaram pela AFUSCA:
Vinicius, Jeferson, Renan, Edson, Cleverson, Luis Agusto, Baltazar, Luiz Fabiano, Cesar, Rodrigo, Guilherme e Rodrigo.
Comissão Técnica: Diego Souza (Treinador), Gustavo Remus (Preparador Físico) e Anderson Ribeiro (Massoterapeuta)
Arbitragem: Carlos Cesar Quaresma e Dalvo Santos
Anotador e Cronometrista: Paula Abreu e Elton Neimann

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF