segunda-feira, 9 de maio de 2011

Bella Vista ergue o título 2011 em Fagundes


A equipe do Bella Vista ergueu o título de Campeão Municipal 2011, do município de Fagundes Varela. A disputa que deu o título à equipe alviazul ocorreu na tarde do último sábado, dia 07, no Estádio Olmar De Carli.
Para levar o grande e tão disputado título, o Bella Vista, formado por jovens atletas do município, venceu por 3 a 1, a tradicional equipe do Água Verde da capela de São Judas Tadeu.
A partida, bem como toda a competição, foi muito disputado. Em 2011, quatro equipes participarão do certame, promovido pelo Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal. Neste ano, a competição optou por atrair unicamente atletas do município, valorizando os talentos do esporte local.
Para 2012, os organizadores estão planejando novidades para o certame.
Na disputa do 3º lugar, o Palmeiras da capela de São Jorge aplicou uma goleada de 5 a 0, em cima do Palmeiras da capela de Nossa Senhora das Graças.
O  goleador foi para Daniel Rui, da equipe do Água Verde. O goleiro menos vazado foi Leandro Zanette, da equipe do Palmeiras de São Jorge e o troféu de equipe menos vazada também para o Palmeiras de São Jorge.


FOTOS: Leandro Galante



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF