domingo, 22 de maio de 2011

Grêmio perdeu de virada

De virada, o Corinthians venceu o Grêmio por 2 a 1, neste domingo, na estreia do Campeonato Brasileiro. Jogando no Estádio Olímpico, Douglas marcou, de pênalti, para o time da casa e Chicão, também em cobrança de penalidade, e Liedson marcaram para o Timão. Ambos os pênaltis foram contestáveis. O lance sobre Leandro, segundo os jogadores do Corímthians, sequer foi dentro da área. O pênalti sobre Liedson foi um pouco mais claro e a chuteira do atacante até rasgou, mas, mesmo assim, os gremistas reclamaram muito da marcação do árbitro que teve atuação fraca na condução do jogo. O primeiro tempo da partida foi morno, sem grandes lances de perigo, mas as duas equipes voltaram ligadas para a segunda etapa e deixaram a partida com um pouco mais emoção.

FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO 1 X 2 CORINTHIANS
Estádio: Olímpico, Porto Alegre (RS)
Data/hora: 22/5/2011 - 16h
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Auxiliares: Erich Bandeira (Fifa-PE) e Carlos Berkenbrock (Fifa-SC)
Renda/público: R$ 378.291,00 / 19.002 pagantes
Cartões amarelos: Luis Ramírez, Paulinho, Chicão e Jorge Henrique (COR)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Douglas, 13'/2ºT (1-0); Chicão, 20'/2ºT (1-1); Liedson, 27'/2ºT (1-2);
GRÊMIO: Victor; Mário Fernandes, Saimon, Rodolfo (Escudero 38'/1ºT ) , Neuton; Fábio Rochemback, Adilson (Willian Magrão 33'/2ºT ), Lúcio e Douglas; Leandro e Júnior Viçosa (Lins 26'/2ºT ). Técnico: Renato Gaúcho.
CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán, Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Luis Ramírez (Lins 34'/2ºT )e Morais (Danilo 10'/2ºT); Willian (Jorge Henrique 34'/2ºT ) e Liedson. Técnico: Tite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF