quarta-feira, 4 de maio de 2011

Notícias do esporte de Nova Prata


LIDERANÇAS POLÍTICAS E ESPORTIVAS  DA REGIÃO  RECEBEM DEPUTADO  FEDERAL ONYX LORENZONI EM NOVA PRATA
 Em encontro promovido pelo Presidente do Democratas de Nova Prata, Agenor Zamin, várias autoridades políticas da Região receberam o Deputado Federal Onyx Lorenzoni, que nesta segunda visita após as eleições, veio trazer e principalmente, incentivar, para que nossos líderes regionais continuem atuando no desenvolvimento de seus municípios.
             Nesta oportunidade foram repassadas Emendas Parlamentares para os municípios de Nova Prata, Vista Alegre do Prata, Vila Flores, Protásio Alves e Guabijú e São Jorge.
             A foto registra o momento e em breve estão sendo divulgados os investimentos realizados com as emendas .  

ETAPA ESTADUAL DE DOWN HILL EM NOVA PRATA

             No próximo final de semana, 14 e 15 de maio de 2011 acontece na comunidade de São Roque, no caminho para as águas termais de Nova Prata, a 4ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Ciclismo, na modalidade Dawn Hill, onde o tri-campeão gaúcho, o piloto pratense Maicon Zottis, defende a liderança da temporada.
             A Associação Ciclística de Nova Prata convida a toda comunidade regional para assistir desde sábado pela manhã, onde mais de 200 pilotos estarão mostrando sua habilidade e coragem, ao descer uma pista de mais de 2.000 metros com um grau de dificuldade muito grande, o que exige técnica e perícia dos pilotos.
             Agradecimento especial ao Poder Público Municipal, Câmara de Vereadores e Secretaria Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Obras pelo apoio indispensável na preparação e execução deste evento.  Participe e incentive nossos atletas.



                                 
O  UNIÃO ESTÁ DE VOLTA AO CENÁRIO ESPORTIVO NO FUTSAL

                  Após um estudo da viabilidade do retorno de uma equipe masculina adulta para representar Nova Prata em eventos esportivos, uma Comissão de Desportistas ligados a Associação União Acadêmica decidiu implantar o PROJETO  NOVA PRATA FUTSAL 2011, convidando Entidades, Empresas e Empresários locais e da região para apoiar esta iniciativa.
                  Uma grata surpresa estava reservada aos responsáveis pelo Projeto, uma excelente receptividade por parte da comunidade, mostrando a credibilidade do UNIÃO e o gosto pelo FUTSAL que faz parte da vida de Nova Prata e Região, e o apoio esperado foi conseguido dando condições para desenvolver o Projeto.
                  Os atletas selecionados a partir do Campeonato de Verão UNIÃO/UNIMED VALE DAS ANTAS de 2011  foram convocados, juntamente com outros atletas que passaram pela Escolinha Pré Desportiva de Futsal do União, e a resposta foi positiva, com mais de 20 atletas se colocando a disposição do UNIÃO para, sem nenhum custo financeiro, disputar competições representando o UNIÃO E NOVA PRATA.
                  O primeiro evento será a TAÇA RBS TV PASSO FUNDO, competição organizada pela Liga de Futsal do Árbitro Tales Goulart, que reúne mais de 20 equipes de vários municípios da região, tendo um nível técnico muito elevado, servindo como um laboratório para preparar a equipe para vôos maiores em 2012.
                  O jogo de estréia será no dia 12 de maio em Marau e no dia 21 de maio em Nova Prata contra o C.M.D. Parai. Desde já, toda comunidade está convidada para comparecer ao Ginásio do União no sábado, 21/05/2011, às 20:00 horas, para incentivar nossa garotada neste retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF