domingo, 5 de junho de 2011

Associação encerra o primeiro turno sem vencer


A equipe veranense foi a Pelotas e não conseguiu sua primeira vitória na competição. Voltando a disputar o campeonato Série Prata, com uma equipe formada por jovens jogadores veranenses, ainda não venceu na competição e termina o primeiro turno na lanterna do grupo. A AAV enfrentou a UCPEL na noite fria de sábado fora de casa. Logo aos 3 minutos a Associação saiu na frente com gol de Rafinha, porém a equipe pelotense tinha maior volume de jogo empatou com Sergio aos 6 minutos e aos 7 minutos virou com Pedro. Ainda na primeira etapa a equipe veranense perdeu Sananduva por lesão e faltando 1 minuto e meio para o fim sofreu o terceiro gol marcado novamente por Pedro através de um tiro livre. Na segunda etapa a Associação voltou para quadra melhor criando algumas oportunidades. Logo em seguida Junior Tim foi expulso, mas a AAV não conseguiu aproveitar a superioridade numérica para marcar. Após os 2 minutos a UCPEL se recompôs e em jogada de falta chegou ao quarto gol com Daniel. Aos 10 minutos Berti descontou para a equipe de Veranópolis, a jovem equipe cresceu na partida e teve o controle da partida durante 5 minutos criando chances, contudo parando nas defesas do goleiro da UCPEL. A AAV pressionava, mas quem marcou foi novamente Sergio para a Pelotas. A partida tinha lances ríspidos e Maiquinho foi expulso, mas a Associação conseguiu resistir os 2 minutos com um a menos e após isso marcou seu terceiro gol através de Arcari. Faltando 40 segundos Rafinha tomou o segundo amarelo e acabou expulso e a AAV tomou o sexto gol fechando o placar em 6 x 3.
Agora a AAV terá 15 dias para treinar e recuperar os jogadores lesionados buscando uma melhor campanha no returno da competição. O departamento médico tem o fixo Dudu e pivô Sananduva com lesões musculares e ala Mateus que ainda se recupera de cirurgia. Na primeira partida do returno que acontecerá dia 18 contra a forte equipe da AFUSCA a equipe veranense terá a volta de Hébinho e Nato.
Aproveitando a folga na tabela a atenções voltam para as categorias de base que farão amistosos no sábado pela manhã a partir das 9:30 contra a ACBF no Ginásio Poliesportivo nas categorias sub13, sub15 e sub17.

AAV – Cássio, Arcari, Gregori, Rafinha e Sananduva, Igor, Dudu, Berti, Maiquinho, Adriano, Guina e Gico
Técnico. Flávio Barcellos

UCPel – Júnior, Diegão, Pedrinho, Sérgio e Júnior Timm, Jé, Sabugo, Daniel e Jonas.
Técnico. Betinho

Flavio Barcellos
Coordenador
Associação Atlética Veranópolis
blog: aaveranopolis.wordpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: associacaovera 
(54)34412029/ 81334175

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF