quinta-feira, 9 de junho de 2011

Chael Sonnen provoca Anderson Silva e brasileiros

O norte-americano Chael Sonnen, um dos lutadores mais polêmicos do MMA, continuou sua série de provocações a Anderson Silva e aos brasileiros durante a sua visita a São Paulo, para promover o UFC Rio. Ao lado do japonês Yushin Okami, que vai lutar contra Anderson Silva no evento brasileiro, ele afirmou que já pode prever mais uma vitória do lutador sobre o brasileiro. No Twitter, ele provocou o Spider.

- Fiquem ligados na sequência: “Socorro, um judoca japonês está me espancando: A História de Anderson Silva”.
Sonnen se refere à sequência de derrotas de Anderson para japoneses. Dos quatro revezes de Silva, três ocorreram diante de representantes do Japão: o próprio Okami, Ryo Chonan e Daiju Takase. O próprio Sonnen já lutou com Anderson e fez uma batalha épica contra o campeão dos médios (até 84 kg). O norte-americano espancou o brasileiro por cinco assaltos, mas foi finalizado com um triângulo no final do quinto round. Diante das provocações, Sonnen recebeu críticas por parte de brasileiros no Twitter, e chamou os paulistanos para a briga, citando o hotel em que está hospedado.
- Estou me divertindo com as ameaças, meus amigos. Se alguém aí é tão corajoso, pegue sua pequena scooter e venha até aqui dizer na minha cara... 40 minutos e até agora nenhum tatuado durão apareceu. Vamos, São Paulo, mandem quem quiser. Só não mandem alguém de quem você goste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF