terça-feira, 14 de junho de 2011

Frio e calor no Supercross em Vila Flores


Mesmo com o frio que atingiu a serra gaúcha na noite deste último sábado, o público esteve presente e se aqueceu vibrando com as disputas entre os pilotos na nova pista de Supercross no município de Vila Flores. A promoção da primeira etapa do campeonato Gaúcho de Supercross 2011 foi da André Produções e Eventos, que mostrou grande competência ao organizar a prova com ótima cenografia.. Já a supervisão é da Federação Gaúcha de Motociclismo- FGM.
Além das disputas na pista, o grande assunto da noite, foi o forte frio e a geada. Todos buscavam maneiras de se manter aquecidos: luvas, gorros, cobertores e muito agasalho faziam parte de vestimentas básicas da noite, além é claro de bebidas quentes. A geada era visível em todos os locais, inclusive no equipamento de fotografia ao final da prova.
As provas começaram as 20 horas já com geada bem visível. A primeira bateria foi da estreantes importada, onde Cristiano Rasia, de Três de Maio obteve vitória, seguido de de Vinicius de Oliveira e Moisés Lazarotto.
Nas categorias Nacional Força Livre e Nacional 230 4T, o grande vencedor nas duas categorias foi Adenilson Dorigon, da cidade de Arvorezinha. Na 230 4t a disputa foi muito acirrada, na maior parte da prova os quatro plitos que se alternavam entre segundo e quinto.
Para finalizar a noite a categoria SX1 Força Livre foi palco de uma grande disputa entre Marcos Cordeiro de Flores da Cunha e Leonardo Sebben.. Sebben batalhou muito, mas não obteve sucesso, e completou a prova em segundo lugar, atrás de Marcos Cordeiro, vencedor da etapa de Carlos Barbosa do Brasileiro de Motocross na categirias MX3. Douglas Finatto repetiou o resultado do SX2, fianlizando a prova em terceiro lugar.


Fonte: Jornal O Estafeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF